Aqui está o que eu quero compartilhar com você sobre aumentar suas vendas ou encontrar novas formas de vender, mesmo em época de crise.

Aula #7 DE 7: O que você para você?

De: Cris Acosta
Para os Descobridores

 Você perdeu a aula #1 de 7? [Se sim, confira aqui]

 Você perdeu a aula #2 de 7? [Se sim, confira aqui]
 Você perdeu a aula #3 de 7? [Se sim, confira aqui]
 Você perdeu a aula #4 de 7? [Se sim, confira aqui]
 Você perdeu a aula #5 de 7? [Se sim, confira aqui]
 Você perdeu a aula #6 de 7? [Se sim, confira aqui]

Olá,
 
Uma das coisas que eu fiz em 2010 foi me organizar. Eu queria realizar um evento de networking em uma cidade com 120mil habitantes.
 
Poucas pessoas acreditavam que seria possível reunir pessoas neste tipo de evento em uma cidade pequena. Todos pensavam que as pessoas se conheciam e ninguém ia querer se reunir para trocar cartões. 
 
Mesmo agora, 10 anos depois, eu sei que mesmo com a Internet, as pessoas compram de pessoas. É melhor conhecer pessoas e fazer negócios, olhando nos olhos.
 
Escrevi tudo que eu precisava fazer, cada etapa, datas e pessoas envolvidas nas etapas.
 
Além disso, fiz orçamento do que era necessário comprar e consegui alinhar com a proposta para os patrocinadores. O plano era ter parceiros e patrocinadores que garantisse a realização do evento, sem precisar da bilheteria.
 
Em 8 de março de 2010, aconteceu o 1º Flyday Network. 120 pessoas de 90 empresas movimentaram R$ 1,5 milhão em negócios.
 
O sucesso do evento foi 70% devido a um bom planejamento, antes mesmo da primeira venda. E se naquele momento eu percebesse que o projeto naufragaria, teria corrigido o plano ou mesmo abortado o projeto.
 
O planejamento me ajudou a realizar um dos meus maiores feitos da minha vida.
 

ENTÃO, PLANEJAMENTO É EMPRESARIAL?

Definitivamente, não. Há quem planeje compra de carro e casa, casamento.

Depois de refletir sobre o que você quer pra sua vida, seus valores e em que você é bom ou precisa melhorar, a ferramenta de hoje vai ajudar você a refletir sobre o próximo passo.

Mesmo que tenha sido rápida essa semana, te passei um ferramental completo de como começar a realizar qualquer sonhos. Seja no campo pessoal, profissional ou de relacionamentos.

Hoje, quero que reflita sobre o plano para a ação.

Exemplo:
O que fazer para ter mais inteligência emocional? Terapia? Com quem? Quando?
O que fazer para comprar minha casa? Financiamento? Onde é a casa? Quanto custa?

Eu creio que você possa fazer a ferramenta de hoje e colocar vários passos a serem seguidos e sugiro que valide com quem já teve resultado nessa área. Se você quer comprar uma casa, converse com quem já comprou e converse com essa pessoa sobre como chegou lá.

Te desejo sucesso!

QUE EU FAÇO AGORA?

1. Clica aqui e baixa a ferramenta de hoje.

2. Imprime ou pega um papel e lápis. 

3. Siga as instruções do PDF.