Aqui está o que eu quero compartilhar com você sobre aumentar suas vendas ou encontrar novas formas de vender, mesmo em época de crise.

Aula #6 DE 7: O que você para você?

De: Cris Acosta
Para os Descobridores

 Você perdeu a aula #1 de 7? [Se sim, confira aqui]

 Você perdeu a aula #2 de 7? [Se sim, confira aqui]
 Você perdeu a aula #3 de 7? [Se sim, confira aqui]
 Você perdeu a aula #4 de 7? [Se sim, confira aqui]
 Você perdeu a aula #5 de 7? [Se sim, confira aqui]

Olá,
 
Em 2009, eu estava falido financeira e emocionalmente. Quando você está em dificuldades, assim como eu estive, vai fazerr cada vez mais escolhas ruins. 
 
Foi o que eu fiz nos negócios. As escolhas já tinham sido feitas e eu passava por uma maré de consequências. Mal podia pagar as contas e não tinha como investir na empresa.
 
O foco vai ficando cada vez mais no que você vive e em como não consegue sair dali.
 
O mesmo aconteceu com a vida pessoal que ia de mal a pior e as pessoas que eu conheci não me completavam, mas o que eu poderia esperar? Nem eu estava pronto para me relacionar com alguém naquele momento.
 
Seria ótimo manter o papel de vítima, mas a verdade é que minhas escolhas me levaram até o lugar onde eu estava, mas o processo e aceitação foi bem difícil.
 
Além disso, perdemos o contato com a realidade. É verdade!
 
A autocrítica pode ser cruel e nos fazer esquecer o que temos de bom para criar a nossa realidade e realizar nossos objetivos. Foi exatamente isso que eu fiz. Parei alguns momentos para refletir e fui realizar a minha mudança de vida.
 

COMO POR ISSO EM PRÁTICA?

A ferramenta de hoje vai ajudar você a refletir sobre sua competências e habilidades. Isso faz de você uma pessoa única e que pode contribuir para a sociedade, mas antes de tudo: Para si mesmo.

Pense nas coisas que você acredita ou mesmo que as pessoas elogiam e que podem fazer de você uma pessoa ou profissional melhor. Assim como a comunicação é ótima para um recepcionista, vendedor ou mesmo um palestrante.

Algumas pessoas são muito organizadas e podem ajudar os outros como personal organizer, secretária ou o que você pensar.

Sempre há algo dentro de você que possa ajudar você a sair de onde está e a chegar onde você deseja estar.

Por hoje, vamos refletir quais são os balizadores da sua vida e se você está seguindo o caminho pelo que acredita.

QUE EU FAÇO AGORA?

1. Clica aqui e baixa a ferramenta de hoje.

2. Imprime ou pega um papel e lápis. 

3. Siga as instruções do PDF.