Aqui está o que eu quero compartilhar com você sobre aumentar suas vendas ou encontrar novas formas de vender, mesmo em época de crise.

Aula #3 DE 7: O que você para você?

De: Cris Acosta
Para os Descobridores

 Você perdeu a Lição #1 de 7? [Se sim, confira aqui]
 Você perdeu a Lição #2 de 7? [Se sim, confira aqui]

Olá,

Na aula 1, refletimos sobre a sua história e sua vida. Na aula 2, falamos sobre o medo da mudança e como fazer um objetivo.

E seguindo na nossa série de 7 lições, hoje é dia de falar sobre uma armadilha que pode estar travando você de mudar sua vida: o planejamento.

Ontem criamos um objetivo e talvez você esteja aí se perguntando: “Poxa Cris, já estamos na terceira aula, onde estão as estratégias de planejamento que você prometeu?”

Eu te entendo se você está pensando isso, pois eu também estaria ansioso se estivesse no seu lugar.

Mas preciso ressaltar que esse é um processo de evolução que eu gostaria de construir junto com você.

De nada adianta eu te passar dezenas de ferramentas se você não mudar antes o invisível, entende?

De nada adianta você sair dessas aulas com inúmeros PDFs passo a passo se você não tiver a mínima ideia do ponto de partida.

É pra isso que eu estou aqui. Escrevendo a maior série de lições que eu já fiz na vida para te ajudar desde o ponto A até o ponto B.

Porque uma certeza eu tenho: o que te trouxe até aqui não é o que vai te levar para o próximo nível, seja ele qual você escolher.

E eu quero que você saia ao final dessa semana com CLAREZA, DIREÇÃO e FOCO, sabendo exatamente o que VOCÊ precisa fazer.

Então vamos lá?!

O SEGREDO DA VIRADA PODE ESTAR OCULTO

Eu voltei para minha cidade depois de 16 anos. Nunca tinha ido visitar, mas eu tinha uma ideia do que era e contava com isso.

Chegando lá, que alegria. Eu chorei. Parecia que pouca coisa tinha mudado. Porém, mesmo com poucas mudanças cosméticas nas casas e prédios, as pessoas já não eram as mesmas.

Tive a oportunidade de morar de novo por lá, mas aí sim, sabendo do que eu vou te falar.

Quando planejamos um objetivo, normalmente deixamos de levar em conta alguns fatores.

Realizar o objetivo significa vivenciar o desejado e o não desejado também. Quem emagrece precisa continuar a reeducação alimentar e os exercícios, entende?

E o mesmo acontece no contrário. Quando não faço que eu gostaria, mantenho minhas perdas, mas também meus ganhos. Tenho tempo para Netflix e não preciso fazer aquela corrida chata.

O que eu quero que você pense é em tudo que ganha sendo feliz com a sua vida e o que perde, mas não pense em coisas óbvias. Quem quer emagrecer diz que não perde nada emagrecendo, só ganha e isso não é verdade. Perde tempo de ficar em casa, sofre com dores da academia e deixa de comer a gordura da picanha.

Por outro lado, continuar fora de forma tem seus ganhos. Claro!

Continuar comendo o que quer, quando quer e a hora que der na cabeça.

O mesmo acontecer com quem financia uma casa, carro, moto ou muda de cidade.

 O que te impede de mudar pode estar no seu inconsciente. Aquele tempinho com a família, abrir mão da balada ou as contas pagas em uma relação duvidosa.

Isso só você saberá dizer e por isso refletiremos sobre isso.

QUE EU FAÇO AGORA?

1. Clica aqui e baixa a ferramenta de hoje.

2. Imprime ou pega um papel e lápis. 

3. Siga as instruções do PDF.

Grava um vídeo, posta nos stories e me marca. Vou te dar um presente.

Te vejo na aula 4, que será liberada amanhã, às 18h!