fbpx
Motivação

Google Maps ajuda a encontrar o destino

Quando usamos o Google Maps e colocamos um endereço, esse endereço é nosso destino. Daí você pede para o app traçar uma rota. O app pega a sua localização atual ou alguma que você forneça e traça uma rota até aonde você quer chegar.
E mais: Você ainda pode dizer como quer ir até o local desejado. A pé, de carro ou ônibus.

Fica claro que você precisa saber aonde quer chegar, é a informação mais importante. Pense como seria um avião levantar voo sem um plano. As consequências podem ser as mais variadas possíveis e até catastróficas.

Um avião sem um plano de voo pode decolar sem gasolina suficiente, excesso de peso ou mesmo sem motivo. Não é o tipo de coisa que se diz em um domingo pela manhã: Vou dar um rolé de avião. Talvez haja quem diga isso, como há pessoas que fazem disso uma filosofia de vida. Andar a esmo.

Agora pensar em sua missão é pensar em ter um destino final, é como você será lembrado por quem te ama e até por quem não ama e como chegar são seus valores. Sua jornada será pautada por aquilo que você mais preza.

E tem mais, quando você se desvia do caminho o Google Maps não critica você e fica dizendo que avisou para você virar a esquerda. Não, recalcula a rota e confia que você vai chegar lá através do novo caminho. Simples assim.

O que faz sua vida valer a pena? Aonde quer chegar com o que tem feito? Como quer ser lembrado? Vai abrir mão dos seus valores para chegar lá? Vai continuar se culpando?

Lembre-se de não esquecer de lembrar:
Se você se desviar do caminho, basta corrigir e seguir em frente.

Pode até ser difícil para você chegar, mas é impossível para quem não saber aonde quer ir.

Leave A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como se sente hoje?